ACATE está estruturando plano de ação para auxiliar associados
Desde que a pandemia da COVID-19 (Coronavírus) se agravou em todo o país e exigiu a adoção de medidas restritivas em Santa Catarina, a ACATE está mobilizada e realizando a interlocução com órgãos públicos. Neste momento, a entidade acredita que é preciso fortalecer ainda mais a união do setor, somando forças para que todos possam atravessar esse período adverso com informações confiáveis e assertivas, além das melhores orientações sobre como agir para minimizar os impactos.
Neste sentido, a ACATE estruturou um plano de ação, dividido em sete eixos: financeiro; trabalhista; tributário; saúde mental & boas práticas; soluções tecnológicas; acesso a mercado; e renegociação com fornecedores.
Daniel Leipnitz, presidente da ACATE, preparou um vídeo para explicar aos associados como se dará este trabalho e seus objetivos.
Ao longo dos próximos dias, a equipe da ACATE estará mobilizada para reunir informações e orientações em cada um desses eixos, contando com o auxílio e a curadoria de empresários associados.
Em breve, o link para acesso a esses conteúdos será divulgado.
A entidade reitera que seus canais de atendimento por telefone e e-mail seguem ativos e à disposição dos associados para esclarecimento de dúvidas, pedido de informações e envio de sugestões.
Foto: José Somensi