Como decolar os seus resultados e garantir uma ótima performance da sua equipe de atendimento ao cliente?
Erros no atendimento ao cliente podem afetar os resultados do seu negócio. Ter metas bem definidas facilita o processo, além de indicar com mais clareza quais os aspectos que merecem […]
Erros no atendimento ao cliente podem afetar os resultados do seu negócio. Ter metas bem definidas facilita o processo, além de indicar com mais clareza quais os aspectos que merecem atenção. Além disso, definir um planejamento estratégico ajuda a prevenir situações adversas, e traz mais agilidade para solucionar problemas, tornando a equipe mais coesa e os clientes mais satisfeitos.
Para isso, a Movidesk preparou um infográfico que compila as sete principais metas de atendimento ao cliente para decolar os resultados de sua empresa. Além disso, o material apresenta os principais indicadores do setor que auxiliam na elaboração das metas.
Alguns dos temas abordados pelo infográfico são:
- Aprender a calcular as metas;
- Entender a importância de cada indicador;
- Desenvolver uma percepção analítica dos resultados da sua equipe;
- Definir estratégias para melhorar os resultados;
- Garantir a performance do time de atendimento.
Para saber quais são as 7 principais metas de atendimento ao cliente, acesse a página da Movidesk e garanta o seu infográfico.
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