ACATE promove pesquisa sobre uso de redes sociais por associadas
Com o objetivo de identificar como as empresas associadas estão aproveitando os recursos que as mídias sociais e o marketing digital proporcionam para os seus negócios, a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) está promovendo uma pesquisa sobre o uso das redes sociais.
A consolidação da internet como plataforma de comunicação e interação amplificou a voz dos clientes, consumidores e sociedade, que agoram têm à disposição ferramentas como blogs e redes sociais para falarem sobre sua empresa, seus produtos, lançamentos, entre outros.
Com o objetivo de identificar como as empresas associadas estão aproveitando os recursos que as mídias sociais e o marketing digital proporcionam para os seus negócios, a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) está promovendo uma pesquisa sobre o uso das redes sociais.
A consolidação da internet como plataforma de comunicação e interação amplificou a voz dos clientes, consumidores e sociedade, que agoram têm à disposição ferramentas como blogs e redes sociais para falarem sobre sua empresa, seus produtos, lançamentos, entre outros.
Com este novo cenário, a ACATE quer identificar como as empresas estão inseridas e atrair parceiros para que possam atuar com o objetivo de dar este suporte às associadas. Esta pesquisa está sendo desenvolvida como parte de Mestrado de um dos empreendedores associados. As informações, consolidadas, serão utilizadas pela Diretoria de Comunicação da ACATE para a promoção de cursos e projetos cooperados.
O questinário é breve – pode ser respondido em menos de 10 minutos pelo diretor ou gestor de marketing das associadas. Nenhum dado será divulgado de forma individual – somente global. Para acessar o questionário, basta acessar o site http://redessociais.acate.com.br/
Qualquer dúvida pode ser tirada por meio do e-mail [email protected] ou (48) 2107-2716.
Assessoria de Imprensa da ACATE