Evento que estimula o empreendedorismo, Impulsione 2010 terá o camelô David Portes
Impulsionar ideias e ações de empresários, empreendedores e profissionais, por meio de palestras, é o que visa o Impulsione 2010, evento que será realizado no dia 7 de dezembro, às 19h, no Centrosul, em Florianópolis. Para inspirar e transmitir informações e técnicas elevantes, de operação imediata e que provoquem ainda mais o entusiasmo, a Nippy Eventos, organizadora da iniciativa, contará com a presença de David Portes, com a palestra ‘ Uma lição de Superação, Marketing e Vendas’.
Impulsionar ideias e ações de empresários, empreendedores e profissionais, por meio de palestras, é o que visa o Impulsione 2010, evento que será realizado no dia 7 de dezembro, às 19h, no Centrosul, em Florianópolis. Para inspirar e transmitir informações e técnicas elevantes, de operação imediata e que provoquem ainda mais o entusiasmo, a Nippy Eventos, organizadora da iniciativa, contará com a presença de David Portes, com a palestra ‘ Uma lição de Superação, Marketing e Vendas’.
David ganhou destaque nas ruas do centro do Rio de Janeiro ao criar irreverentes estratégias de marketing para aumentar as vendas de sua banca de doces e conquistar mais de cinco mil clientes cadastrados. Aos 53 anos e dez de carreira como palestrante e uma história de vida emocionante, David Portes, também conhecido como “David, The Camelot”, estudou apenas até a antiga sétima série do ensino fundamental, trabalhou na lavoura de cana-de-açúcar e seu sucesso teve início no final dos anos 80, quando foi para o Rio de Janeiro, perdeu o emprego e a casa onde morava na Rocinha. Com R$ 12 que pediu emprestado a um amigo, investiu em doces para vender no sinal e logo descobriu a sua vocação de vendedor.
David investiu então em uma barraca de doces no centro do R io, que funciona até os dias de hoje, com serviços diferenciados como atendimento por telefone ou pela internet, promoções e ações que estimulam a participação da clientela. Abriu também a DMarketing, agência de comunicação que oferece diversos serviços na área da publicidade e de mídia.
Ao fazer citações como “venda tem que ser transparente” ou “quando o vendedor é bom, o cliente vai atrás dele, onde quer que ele esteja”, David apresenta estratégias tão e ficazes que se tornou requisitado por empresas e u niversidades nacionais e internacionais para dar palestras sobre o assunto. Mais informações e inscrições pelo telefone (48) 3025-6357 ou pelo e-mail [email protected].
Assessoria de Imprensa do Impulsione 2010