Como o Marketing Baseado em Contas pode impulsionar a inteligência comercial nas empresas
Para simplificar o aprendizado de ABM e a conversão de leads, a Intexfy lança dois e-books gratuitos, disponíveis na web. Imagem: rawpixel.com. Não é nenhuma novidade que está cada […]
Para simplificar o aprendizado de ABM e a conversão de leads, a Intexfy lança dois e-books gratuitos, disponíveis na web. Imagem: rawpixel.com.
Não é nenhuma novidade que está cada vez mais difícil se destacar em campanhas de marketing tradicionais. Afinal, o consumidor moderno tornou-se bem mais exigente e isso merece ser considerado na hora de elaborar as melhores estratégias para a sua empresa. O Account-Based Marketing (ABM) é uma delas.
O “marketing baseado em contas” supre essas necessidades, pois acompanha as mudanças constantes nas demandas dos consumidores. Portanto, ele é a estratégia perfeita para a sua empresa se tornar cada vez mais competitiva e alcançar o sucesso, conquistando um público fiel e qualificado para os negócios.
De acordo com uma pesquisa realizada pela ITSMA — comunidade de intercâmbio de informações e ajuda para marketing B2B —, 78% dos profissionais do marketing consideram o ABM extremamente importante. Afinal, ele traz uma visão mais estratégica e apresenta um ótimo Retorno Sobre o Investimento (ROI).
Para entender um pouco mais sobre essa estratégia, a Intexfy — plataforma inovadora de inteligência comercial que acelera a produtividade na gestão de marketing e vendas — elaborou o e-book “ABM na Prática: passo a passo para estruturar sua estratégia”. Nele, é possível conhecer o que é uma estratégia de ABM, quais os benefícios, quais os tipos e como aplicar na sua empresa.
>> Clique aqui e confira o material “ABM na Prática”
Além do Account-Based Marketing, existem inúmeras outras formas de potencializar a inteligência comercial de uma empresa, que podem ser associadas a ele. Entre elas, a metodologia “Intelligence Qualified Lead” (IQL). Desenvolvida pela Intexfy, ela é composta por 4 fases (Diagnóstico, Análise, Validação, Lapidação), por meio das quais é possível intensificar esforços de marketing e vendas com maior probabilidade de conversão. Através de um outro e-book, a empresa explica o funcionamento do método.
>> Leia mais sobre “Como funciona a metodologia IQL Intexfy”.
Sobre a Intexfy
Criadora dos dois e-books acima, a Intexfy trabalha para transformar dados em informação, facilitando o comércio de empresas. A plataforma cuida de análises de mercado, segmentação, validação do perfil de cliente, smart leads, melhora de resultados de negócios, entre outros aspectos do marketing. Saiba mais neste link.
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