Prêmio INOVATIVOS abre inscrições para empresas de tecnologia
US$ 4,5 trilhões. Este é o valor que as empresas ao redor do mundo devem investir em Tecnologia da Informação (TI) até o final do ano, segundo uma consultoria global. O montante é 5,1% maior em relação a 2021 e demonstra a importância da transformação digital nos negócios atualmente. Os gastos com soluções tecnológicas distintas foram a alternativa encontrada pelas marcas para operar em meio a uma crise sanitária e se destacar em um ambiente extremamente desafiador e competitivo, como o universo digital. Em função disso, muitas companhias se reinventaram e conquistaram o público por meio do aperfeiçoamento da experiência do usuário, do lançamento de novos produtos e serviços, do atendimento personalizado e de ofertas customizadas.
É para reconhecer quais práticas foram as mais inovadoras que o Grupo Innovation Experience (iX) cria o Prêmio INOVATIVOS, com o apoio oficial da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), a FercomercioSP, a Accenture e a Fundação Dom Cabral.
O Prêmio INOVATIVOS reconhecerá casos de empresas consolidadas e nativas digitais, avaliados dentre os segmentos mais relevantes do mercado. Fornecedores de soluções e tecnologias também serão analisados e reconhecidos. As quatro áreas de interesse da premiação são:
- Tecnologia aplicada à Digitalização e Inovação – descobrir, absorver e aplicar tecnologias e inovações digitais em solução de problemas e oportunidades de geração de valor.
- Cultura Organizacional & Pessoas – mudar a forma de trabalhar e mobilizar pessoas sob uma cultura diferente, de inovação, experimentação, agilidade e foco em valor
- Negócio e Cliente no Centro – criar e explorar negócios que atendem melhor aos seus clientes, na atuação core, nas adjacências ou em novos modelos de negócio
- Propósito (ESG) e Impacto gerado aos stakeholders – alinhar propósito e impacto em 360º para acionistas, sociedade, meio ambiente, sustentabilidade e governança
>> Acesse www.premioinovativos.com.br e inscreva seu case de sucesso.