Clientes avaliam produtos e serviços de associada
De acordo com a pesquisa, 91% dos entrevistados se dizem satisfeitos com a qualidade do trabalho prestado pela empresa, o que inclui serviços e produtos oferecidos, bem como a comunicação. A pesquisa foi realizada em agosto de 2011 e tem como objetivo identificar como os clientes avaliam os produtos e serviços da empresa, receber sugestões e perceber as insatisfações dos clientes. O questionário online foi encaminhado para todos os usuários do sistema PACS Aurora e pode ser respondido pela internet.
De acordo com a pesquisa, 91% dos entrevistados se dizem satisfeitos com a qualidade do trabalho prestado pela empresa, o que inclui serviços e produtos oferecidos, bem como a comunicação. A pesquisa foi realizada em agosto de 2011 e tem como objetivo identificar como os clientes avaliam os produtos e serviços da empresa, receber sugestões e perceber as insatisfações dos clientes. O questionário online foi encaminhado para todos os usuários do sistema PACS Aurora e pode ser respondido pela internet. O resultado também apontou que 84% dos usuários julgam o serviço de implantação e treinamento bom ou muito bom. Da mesma forma, que 86,4% dos clientes avaliam o suporte técnico como bom ou muito bom, e desses, 41,6% atribuíram nota máxima na pesquisa.
Além de questões objetivas, que geraram os resultados quantitativos, também foram feitos questionamentos de resposta aberta, para que fosse possível entender o posicionamento dos clientes com relação a diferentes aspectos. De acordo com o diretor de tecnologia, Fernando Peixoto, os resultados da amostragem foram bastante positivos e permitirão investir recursos para aprimorar as diferentes áreas, além de auxiliar na solução de problemas que geram descontentamentos.
A empresa desenvolve tecnologia para gestão e processamento de imagens médicas digitais, com tecnologia 100% brasileira. Hoje, cerca de 50 pessoas estão dedicadas exclusivamente no desenvolvimento de novas funcionalidades e tecnologias para este segmento. O PACS Aurora é composto por diferentes módulos. Oferece componentes que atuam desde a captação, armazenamento e manipulação de exames, até a interpretação, gestão, compartilhamento, comparação de laudos e reconstrução de imagens em duas ou três dimensões (2D ou 3D).
Assessoria de imprensa da Pixeon