Vertical Peopletech realiza webinar sobre humanização no trabalho com foco em colaboradores e gestores
O terceiro bate-papo sobre gestão de pessoas da série de webinars Peopletech Talks será realizado no dia 29 de julho, a partir das 11h. O evento reunirá especialistas para debater o tema de humanização no trabalho, os seus desafios para gestores e impactos para colaboradores. Eles irão discutir sobre a importância de uma cultura organizacional humanizada, e como isso impacta toda a jornada do colaborador, desde o recrutamento até o desligamento. . Para acompanhar o bate-papo, inscreva-se neste link.
Nesta edição do Peopletech Talks, Karina Matheus, coordenadora de People na GeekHunter, mediará o bate-papo com Rafael Fernandes, CEO na Vikhon, Adriano de Carli, diretor de Parcerias e Relacionamento na HunterCo, e Izabel Mattos, CEO da Vangarden e vice-diretora da Vertical Peopletech da ACATE.
O evento busca proporcionar conhecimento às empresas, gestores e profissionais que desejam melhorar a gestão de pessoas e promover engajamento dos seus colaboradores através de boas práticas, tendências e inovações na área de Recursos Humanos.
A série Peopletech Talks iniciou seus conteúdos no dia 27 de maio, com discussão sobre uso de estratégias para alcançar o engajamento dos colaboradores em suas empresas. No mês de junho, o bate-papo teve como tema o impacto do recrutamento e da comunicação para engajar. Ambos os webinars estão disponíveis no canal de YouTube da ACATE.
Estes encontros são uma preparação para o Peopletech Summit, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro em formato híbrido, no CIA Primavera, em Florianópolis (SC). O principal evento da Vertical Peopletech da ACATE reunirá grandes profissionais do mercado para debater a nova gestão de pessoas para um 2023 mais engajado, humanizado e híbrido.
A Vertical de Negócios Peopletech é um grupo de empresas de tecnologia que atuam no desenvolvimento e comercialização de soluções para gestão de pessoas. A realização do Peopletech Talks tem o patrocínio da AG Capital e o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, da Rede de Inovação Florianópolis e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).