FazendaCheia, incubada do MIDITEC, é autorizada a operar como plataforma de investimento coletivo
Já pensou em produzir gado sem ter fazenda e de forma descentralizada? Ao tornar o investimento em gado acessível e confiável para quem mora na cidade, o FazendaCheia acelera o […]
Já pensou em produzir gado sem ter fazenda e de forma descentralizada? Ao tornar o investimento em gado acessível e confiável para quem mora na cidade, o FazendaCheia acelera o desenvolvimento de pequenos e médios produtores rurais pelo Brasil. Explicam os fundadores Valder Zacarkim (CEO) e Caroline Hiracaka (CMO).
Em julho de 2022, a startup foi autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a operar como plataforma eletrônica de investimento participativo, no modelo de crowdfunding. A liberação amplia a capacidade de crescimento da Plataforma, que agora, poderá realizar ofertas de investimento focados em empreendimentos pecuários em todo o Brasil.
MIDITEC, fundada há 24 anos, é uma das incubadoras mais premiadas do país
A startup é integrante do programa MIDITEC, gerenciado pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), e mantido pelo SEBRAE/SC. Eleita em 2019 como uma das melhores incubadoras do mundo, a metodologia MIDITEC promove uma jornada de formação completa dos empreendedores, desde mentorias com especialistas, consultoria, a eventos exclusivos de networking para os participantes.
Ao longo de duas décadas, graduou mais de 130 startups, formando empresas líderes em inovação e referência internacional. Para saber mais, clique aqui.
- Artigos