Em pesquisa com associadas, ACATE amplia benefícios e aprimora jornada dos negócios junto a entidade
A ACATE realiza, neste mês de junho, a pesquisa semestral para medir a satisfação das empresas associadas com as entregas da entidade em um rápido questionário, com apenas quatro perguntas. As respostas das associadas são de suma importância para que a ACATE desenvolva e aprimore práticas para melhor apoiar os negócios.
As empresas receberão o questionário via e-mail para responder à pesquisa de satisfação. A avaliação da experiência dos clientes é realizada com a metodologia Net Promoter Score (NPS).
Em 2022, a ACATE teve a nota de satisfação de 83,6 – média entre a nota do primeiro semestre, de 84, e de 83,23 no segundo semestre. No ano passado, 829 respondentes participaram da pesquisa e avaliaram as entregas da ACATE.
A partir das respostas das pesquisas anteriores, a ACATE promoveu ações para aproximar os negócios e ampliar a entrega de valor. Hoje, as mais de 1.600 empresas associadas têm acesso a cerca de 80 benefícios que garantem vantagens e impacto para os negócios, para o desenvolvimento de startups, bem-estar e formação de colaboradores.
A entidade também promoveu atividades para desenvolver o relacionamento com empresas associadas e integrar negócios localizados nos polos regionais da ACATE. Em 2022, a Associação iniciou uma série de encontros com o objetivo de conectar empresas, apresentar o ecossistema e levar conteúdos para o desenvolvimento da gestão de pessoas no setor de tecnologia. Florianópolis, Chapecó e Criciúma já receberam os eventos Café com RHs e Conexão ACATE, que estão previstos para acontecer também em Blumenau, Itajaí e Joinville.
Para continuar aprimorando a relação da entidade e aumentando a entrega de valor às empresas associadas, responda o questionário disponível através do e-mail. Caso não tenha recebido o email da pesquisa, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]
Fique por dentro do ecossistema através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.