ACATE abre mais um grupo para implementação do MPS níveis F e G
A Softex divulgou um comunicado informando que ainda há recursos para apoiar grupos de empresas para implementação do Modelo de Referência MR-MPS-SW (software) e avaliação seguindo o Método de Avaliação MA-MPS nos níveis G (Parcialmente Gerenciado) e F (Gerenciado), de acordo com o Modelo de Negócios Cooperado para Melhoria de Processo de Software (MNC-MPS).
A Softex divulgou um comunicado informando que ainda há recursos para apoiar grupos de empresas para implementação do Modelo de Referência MR-MPS-SW (software) e avaliação seguindo o Método de Avaliação MA-MPS nos níveis G (Parcialmente Gerenciado) e F (Gerenciado), de acordo com o Modelo de Negócios Cooperado para Melhoria de Processo de Software (MNC-MPS). A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) irá formar um novo grupo para iniciar o projeto em março de 2014 e cada empresa terá apoio financeiro de 40% do valor do projeto, com recursos do PPI/MCTI.
Será um grupo com no mínimo cinco empresas, com foco nas micro (até 10 colaboradores), pequenas (entre 11 e 50 colaboradores) e médias (entre 51 e 100 colaboradores). Grandes empresas podem participar em casos especiais, porém as ações devem resultar em benefício direto ou indireto a empresas de pequeno porte. Mais detalhes sobre como o projeto deve ser submetido neste link.
Para mais informações e/ou confirmação de adesão, envie um e-mail para [email protected].