Labbo e D/Araújo juntos na nova campanha da Döhler
Criação da agência D/Araújo, a campanha “Um mundo feito à mão” gerou peças on e off-line. A Labbo Ideias Digitais ficou responsável pela programação do hotsite do “Mundo feito à mão”. Com uma área de download exclusiva, e design responsivo, o hotsite apresenta a identidade visual presente em todas as peças da campanha, além de estar disponível também em inglês.
Criação da agência D/Araújo, a campanha “Um mundo feito à mão” gerou peças on e off-line. A Labbo Ideias Digitais ficou responsável pela programação do hotsite do “Mundo feito à mão”. Com uma área de download exclusiva, e design responsivo, o hotsite apresenta a identidade visual presente em todas as peças da campanha, além de estar disponível também em inglês.
A campanha “Mundo feito à mão” e resultado de um esforço que envolveu 587 bordadeiras de 167 cidades do País inteiro unidas em um único trabalho: transpor, por meio das suas habilidades manuais, uma mensagem de muito carinho. A Labbo fica feliz em ter sido parceira da D/Araújo nesse projeto.
Conheça o hotsite: http://mundofeitoamao.com/