ACATE oficializa patrocínio institucional com Unimed e Credifiesc
Neste semestre, a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) (www.acate.com.br) assinou contratos com dois novos patrocinadores institucionais para a gestão 2014/2015. A Unimed (www.unimedflorianopolis.com.br), que oficializou a parceria no início do mês de abril, ingressou com a cota Ouro, a maior entre as três oferecidas pela entidade. Já a Credifiesc (www.credifiesc.coop.br), que assinou no início de maio, adquiriu a cota Bronze.
Neste semestre, a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) (www.acate.com.br) assinou contratos com dois novos patrocinadores institucionais para a gestão 2014/2015. A Unimed (www.unimedflorianopolis.com.br), que oficializou a parceria no início do mês de abril, ingressou com a cota Ouro, a maior entre as três oferecidas pela entidade. Já a Credifiesc (www.credifiesc.coop.br), que assinou no início de maio, adquiriu a cota Bronze. O plano de patrocínio, lançado no início de 2014 pela entidade, tem o objetivo de firmar parcerias para apoiar o desenvolvimento da Associação, que atua pelo fortalecimento das empresas de tecnologia, através do associativismo inovador.
Cada patrocinador poderá exibir sua marca na festa de final de ano da ACATE e contar com a divulgação de banners no portal e inserção de logos no material de apresentação da entidade. Outras formas de divulgação da empresa dependem do plano escolhido. O ouro dá direito exclusivo, por exemplo, a realizar apresentações durante os Verticalmoços, bem como à exposição da marca na assinatura de e-mails de colaboradores da ACATE. Já o prata, dá direito à exposição nas redes sociais e newsletter, entre outros. Bronze é a terceira opção de cota de patrocínio.
Em dezembro de 2013, a ACATE já havia firmado patrocínio com a Unisinos (www.unisinos.br), uma das maiores universidades privadas do Brasil.
Mercado
Com mais de 390 associados diretos, a ACATE tem entre seus objetivos buscar melhores condições para o segmento de tecnologia catarinense, ampliando a representatividade perante órgãos e entidade públicas. A associação também dissemina oportunidades de captação de recursos para inovação, produtividade e gestão e o relacionamento com entidades que apoiam pesquisa, desenvolvimento e inovação; além de desenvolver instrumentos para o desenvolvimento do associativismo inovador. Nesse sentido, em 2013, a entidade criou a Diretoria de Mercado, que pretende ampliar a oferta de serviços da entidade aos associados e conquistar novos espaços no mercado de cada segmento.