Livro “Estruturando Customer Success” reúne experiências e conhecimentos de especialistas do setor
Startups e empresas de alto crescimento perceberam nos últimos tempos que investir no Sucesso do Cliente é uma necessidade, mas poucas pessoas sabem como estruturar as estratégias de retenção, adoção, expansão e satisfação por meio da base de clientes. Em Estruturando Customer Success, Lui von Holleben, especialista em construir operações de Sucesso do Cliente, compartilha suas experiências e conhecimentos. O livro lançado em parceria com a ACATE e CS Academy pode ser adquirido em formato físico e digital. Para adquirir o seu, clique aqui.
Lançado no último dia 15 de setembro, o livro aborda como montar uma operação de Pós-Venda baseada nas estratégias de empresas de tecnologia bem sucedidas do Brasil e também internacionais. O autor traz seu testemunho de quase uma década estruturando operações de “CS” em diferentes empresas, bem como entrevistas com mais de 30 profissionais de Startups, Tecnologia, líderes e investidores de risco. O autor, grande fã de literatura, não esconde a paixão que tem por Customer Success do começo ao fim do livro, e consegue misturar diferentes referências, comparações, recomendações, “causos” e metáforas para tornar suas ideias mais próximas dos leitores.
Lui já atuou em empresas como RD Station, Geekhunter, Movidesk, ActiveCampaign e Birdie e considera uma honra poder liderar, mentorar, aprender e ensinar pessoas em CS através de seus conteúdos que já atingiram milhares de profissionais. Sobre o lançamento do livro, Lui declara que “nele, trago tudo o que aprendi nestes bons anos em Sucesso do Cliente. É um livro testemunhal que tenho orgulho de ter escrito, e com certeza pode colaborar com sua carreira como analista, líder, curioso, investidor ou empreendedor.”
“Estruturando Customer Success: como montar uma estratégia de Sucesso do Cliente de forma efetiva” já está disponível na Amazon e em outros canais nas versões impressas e digitais. Para saber mais, clique aqui.