Audaces lança aplicativo para ajudar a vender e fidelizar clientes
Estabelecer uma relação de confiança com o cliente é a meta de qualquer bom vendedor ou profissional que represente uma marca. Para ajudar no dia a dia, a empresa catarinense Audaces lança o Hi Vendas, o primeiro aplicativo mobile gratuito focado no varejo para divulgação de ofertas e promoções. O lojista, vendedor, corretor de imóveis ou qualquer profissional que tenha um serviço ou um produto para oferecer vai agilizar seus negócios com essa ferramenta.
Estabelecer uma relação de confiança com o cliente é a meta de qualquer bom vendedor ou profissional que represente uma marca. Para ajudar no dia a dia, a empresa catarinense Audaces lança o Hi Vendas, o primeiro aplicativo mobile gratuito focado no varejo para divulgação de ofertas e promoções. O lojista, vendedor, corretor de imóveis ou qualquer profissional que tenha um serviço ou um produto para oferecer vai agilizar seus negócios com essa ferramenta.
Ao baixar o aplicativo, o usuário pode cadastrar seus clientes e acrescentar fotos das suas ofertas, escolhendo informações que quer disponibilizar, como descrição, preço, tempo da oferta ou algum dado que ache importante de acordo com o perfil do seu cliente.
Na outra ponta, o cliente recebe uma mensagem da oferta com um link para visualização, dentro de um ambiente bonito e atrativo. “A ideia é colaborar com quem atua no varejo presencial para que ele tenha um diferencial ao lidar com os consumidores. Se ele conhece um pouco dos seus clientes, ele pode avisar quando chegar um produto novo que seja de interesse, ou mesmo lembrar de alguma promoção que a loja está fazendo. São formas de construir uma relação de confiança, que pode ser boa para as duas partes”, afirma Rodrigo Cabral, diretor de Tecnologia da Audaces.
Apesar do mercado de compras online estar em pleno desenvolvimento, o varejo tradicional, das lojas físicas com produtos expostos, ainda é o preferido na maioria dos segmentos por grande parte da população. (Pesquisa da Inteligência de Mercado – IEMI – mostrou que 85% das compras de vestuário no trimestre junho, julho e agosto, por exemplo, foram realizadas em lojas físicas).
O Hi Vendas surgiu com esse objetivo, que é colaborar no dia a dia de quem atua no varejo físico, já que houve um desenvolvimento de ferramentas do setor online, deixando de lado quem ainda faz a relação presencial.
ALGUNS DETALHES DO APLICATIVO
Acesso – Download gratuito no site: www.hivendas.com.br
Facilidades
– Quem usa pode acompanhar as visualizações e no reenvio é possível saber para quem já foi enviado.
– Mensagem evidencia nome do vendedor e da loja
– É possível publicar ofertas sem preços.
– Layout simples e atraente
– Oferta pode ser exibida de acordo com o tempo que o vendedor achar melhor.