Audaces investe na capacitação em vendas para aumentar presença mundial
Diante de um mercado cada dia mais competitivo, satisfazer e fidelizar clientes é um dos principais objetivos de organizações que buscam não só consolidação, mas também conquista de novos negócios. O investimento na qualificação dos profissionais que atuam diretamente nos processos de venda é um dos fatores estratégicos que a empresa mundial Audaces adotou para alcançar um padrão de excelência na área.
Diante de um mercado cada dia mais competitivo, satisfazer e fidelizar clientes é um dos principais objetivos de organizações que buscam não só consolidação, mas também conquista de novos negócios. O investimento na qualificação dos profissionais que atuam diretamente nos processos de venda é um dos fatores estratégicos que a empresa mundial Audaces adotou para alcançar um padrão de excelência na área. A 6ª edição do Pelotão de Vendas, evento promovido anualmente pela empresa que mobiliza diversos departamentos, como Comercial e de Comunicação e Marketing, Capital Intelectual e Inovação & Produto, reunirá durante três dias cerca de 200 profissionais em Florianópolis para motivar e capacitar vendedores nacionais e internacionais.
No encontro, que será realizado de 8 a 10 de janeiro no Hotel Canto da Ilha, em Ponta das Canas, serão oferecidas palestras técnicas e motivacionais, apresentação das soluções que serão lançadas em 2015, além de cases de sucesso de vendas. Os participantes também terão atividades de lazer e de integração e conhecerão algumas técnicas de argumentação para vendas. Entre os destaques do evento estão os palestrantes convidados para levar conhecimento de boas práticas ao time da Audaces. Um deles é o administrador e empresário Alexandre Espíndola, que debaterá os segredos da Disney – a mais importante empresa de entretenimento do mundo – para satisfazer e fidelizar clientes. “O encontro é fundamental para promovermos maior alinhamento da nossa cultura organizacional e para mostrarmos a importância de compreender nosso consumidor para impulsionar as vendas e fidelizar os clientes”, indica o presidente da Audaces, Claudio Grando.
Sobre a Audaces
Fundada em 1992, a Audaces é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda, com o apoio de 300 colaboradores. A multinacional exporta para mais de 70 países, conta com seis unidades no Brasil e três na América Latina.