Workshop discute a legislação ambiental de Santa Catarina
As leis ambientais vigentes em Santa Catarina, por si só, são incapazes de proteger as águas, a fauna e a flora catarinense.
As leis ambientais vigentes em Santa Catarina, por si só, são incapazes de proteger as águas, a fauna e a flora catarinense. Pensando na minimização dos impactos ambientais, a Vertical Governança e Sustentabilidade, da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e a Associação dos Laboratórios de Santa Catarina, ALASC, fomentam o debate sobre a Legislação Ambiental no Workshop – Análise da Qualidade Ambiental Sob a ótica da ISO 17025 e legislações ambientais.
Participam do evento, no Centro de Inovação Acate (CIA) Primavera, no dia 16 de março, das 9 horas às 18 horas, representantes de laboratórios ambientas, fiscais da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (FATMA), membros de comitês das bacias hidrográficas, conselhos de classe e representantes de empresas e organizações afins, com o objetivo de discutir as leis atuais e propor melhorias na legislação, para atender as demandas existentes em nosso estado.
Para Gerson Zimmer, da Vertical Sustentabilidade da ACATE, “este Workshop é uma iniciativa que une forças para um melhor alinhamento entre os diversos grupos que estarão reunidos discutindo o tema. Nosso objetivo é estimular a discussão e a conscientização de todas as partes envolvidas, visando garantir um futuro melhor para todos. Ao final, a natureza e a sociedade agradecem”. O workshop é aberto ao público e gratuito. As inscrições podem ser feitas por este link.
SERVIÇO:
O que: Workshop – Análise da Qualidade Ambiental sob a ótica da ISO 17025 e legislações ambientais.
Quando: Quarta-feira, 16 de março, das 9 horas às 18 horas.
Onde: Centro de Inovação ACATE (CIA) Primavera (Rodovia SC 401, 4150, km 4 – Saco Grande, Florianópolis/SC)
Inscrições pelo link: http://www.alasc.com.br/