PariPassu apoia I workshop do Grupo MNS que reúne mais de 500 produtores em SP
Visão global e econômica para a produção rural, a importância do manejo integrado e o controle alternativo, e tributação fiscal para agronegócio, foram alguns dos temas debatidos durante o I Workshop para Produtores e Parceiros, realizado pelo Grupo MNS, no dia 12 de março, em São Paulo.
Visão global e econômica para a produção rural, a importância do manejo integrado e o controle alternativo, e tributação fiscal para agronegócio, foram alguns dos temas debatidos durante o I Workshop para Produtores e Parceiros, realizado pelo Grupo MNS, no dia 12 de março, em São Paulo. Durante todo o dia, cerca de 550 pessoas, entre produtores e empresas parceiras, tiveram a oportunidade em acompanhar uma exposição de produtos e serviços, além de palestras com profissionais reconhecidos no setor da agricultura e negócios, como o especialista em Estudos do Agronegócio, José Luiz Tejon Megido. A PariPassu é uma das parceiras da MNS e marcou presença no workshop, que contou com uma palestra ministrada pelo diretor comercial da empresa, Giampaolo Buso, sobre o desenvolvimento da cadeia de abastecimento.
De acordo com o diretor de marketing do Grupo MNS, Emerson Oliveira, a iniciativa tem a intenção de valorizar a cadeia produtiva levando experiências e novas tendências para os produtores e parceiros. Durante o workshop, os 35 produtores que foram destaque no ano de 2015 foram reconhecidos com uma premiação entregue pelo grupo. “Nós queremos promover a integração entre os produtores e fortalecer a cadeia. Para 2016 temos grande expectativa de desenvolvimento do agronegócio no país, especialmente no que diz respeito a novas práticas agrícolas que auxiliem produtores, fornecedores e consumidores, como a rastreabilidade e monitoramento de alimentos”, explicou Oliveira.
Nesse sentido, o diretor de marketing comenta que a rastreabilidade e o monitoramento de alimentos faz parte da evolução do setor e, neste momento, não trata-se mais de uma opção, mas uma necessidade do mercado, tanto produtor como consumidor, que deve ser expandida em âmbito nacional. “Acreditamos muito na parceria com a PariPassu, que há muito tempo é nossa parceira. Além de pioneira na área de rastreabilidade, ela presta apoio para a cadeia produtiva, levando tecnologia e conhecimento de qualidade às diferentes realidades do setor produtivo, da distribuição, do varejo e do consumidor”, concluiu Emerson.
O Grupo MNS atua há mais de 20 anos no segmento de produção, comércio e distribuição de Hortifruti, empenhado em oferecer produtos saudáveis e seguros para o consumidor. A empresa acompanha de todas as etapas de produção e fornece produtos para alguns dos principais hipermercados, redes atacadistas, supermercados, entre outras empresas relacionadas, no interior paulista e nas principais cidades do Brasil e exterior.