Startup Anny Bass é a única do Brasil em programa de aceleração em Paris
A startup associada à ACATE, Anny Bass, plataforma de automatização de tokenização, foi aprovada para o programa de aceleração e incubação na XRPL House of Commons, em Paris. Com duração dos meses de setembro a dezembro, o programa é voltado para o desenvolvimento de inovações no setor das finanças e blockchain. Daniela von Hertwig Meyer, fundadora e CEO da empresa, é a primeira mulher brasileira a participar da iniciativa.
Em entrevista à Economia SC, Daniela se disse animada com a participação no programa. “Estou honrada e entusiasmada por representar a Anny Baas e o Brasil neste programa inovador. O Aquarium não apenas proporciona um ambiente para desenvolvimento e inovação, mas também abre portas para colaborações globais e acesso a recursos estratégicos que serão fundamentais para o crescimento da Anny Baas“, comemora.
O objetivo da criação da Anny Bass, que atualmente se encontra em fase de tração, era desenvolver uma plataforma que permitisse tokenizar talentos, ideias e projetos, permitindo que pessoas e empresas pudessem buscar por financiamentos de maneira colaborativa e descentralizada. O lançamento da plataforma aconteceu durante o Startup Summit, que reuniu cerca de 10 mil pessoas em Florianópolis.
A Vertical de Negócio Fintech
A Vertical FinTech é composta por mais de 90 empresas de tecnologia para o setor financeiro, um dos mercados que mais geram inovação para empresas e consumidores no mundo: as Fintechs. Entre suas integrantes, estão empresas como a Anny Bass, que desenvolvem serviços e soluções disruptivas para o mercado de pagamentos, o setor bancário e a gestão do dinheiro, incluindo meios de pagamento, mercado de seguros, soluções blockchain, análise de dados, além de aceleradoras, companhias públicas e privadas e diversos outros negócios. Saiba mais sobre a Vertical aqui!
Foto: Divulgação
Fique por dentro do ecossistema através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.