Resultados Digitais leva RD on The Road à SP
Como desenvolver estratégias que entendam e explorem os novos canais e dispositivos digitais para gerar uma máquina de crescimento e atingir de modo eficaz o seu público-alvo? Esta questão e outras oportunidades de negócios serão debatidas por um time de especialistas e profissionais renomados como Fábio Ricotta, Martha Gabriel e Rafael Rez, durante o RD on the Road.
Como desenvolver estratégias que entendam e explorem os novos canais e dispositivos digitais para gerar uma máquina de crescimento e atingir de modo eficaz o seu público-alvo? Esta questão e outras oportunidades de negócios serão debatidas por um time de especialistas e profissionais renomados como Fábio Ricotta, Martha Gabriel e Rafael Rez, durante o RD on the Road. O encontro é organizado pela Resultados Digitais, empresa referência em soluções para marketing digital no país. Mais de 2.500 pessoas já participaram do evento itinerante, que neste ano já passou por oito capitais brasileiras e faz a última parada na capital paulista, dia 6 de julho, no Hotel Maksoud Plaza.
A Resultados Digitais é uma empresa com crescimento acelerado. Após o lançamento do seu primeiro e principal produto em 2011, o RD Station (a primeira plataforma brasileira para automação de marketing digital), em menos de um ano saltou de uma carteira de 30 para 100 clientes. Hoje, são mais de 4 mil empresas utilizando a solução em todo o Brasil. No RD on the Road o público vai conferir casos de crescimento consistente que ajudam a inspirar empreendedores, além das novidades e insights da área. Esta é uma oportunidade, especialmente para agências, de conhecer ou se atualizar acerca das novidades do mercado. Isso porque muitas agências ainda estão realizando a migração do modelo outbound para inbound, ou seja, saindo do mundo offline e entrando no mercado digital.
“A RD conta com cerca de 230 agências parceiras no estado e cerca de 30% do público do evento está voltado para esse segmento. Sem contar que mais de 1.400 empresas, entre os 4 mil clientes da RD estão em São Paulo”, ressalta o diretor de marketing, André Siqueira, apontando que o mercado paulista é um dos que mais tem tido engajamento no digital.
O RD on the Road é um projeto itinerante que surgiu do desdobramento do RD Summit, evento realizado em Florianópolis (SC), que em 2016 chega a sua 4ª edição e é considerado o mais completo em Marketing Digital e Vendas da América Latina. Com a participação de nomes que são referências no mercado nacional, a cada ano, o RD on the Road vem aumentando e diversificando a presença pelo país. Neste ano, o evento foi para o Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Goiânia, com ingressos esgotados. As inscrições antecipadas para São Paulo podem ser realizadas com valores promocionais: R$ 150 para inscrição individual; R$ 130 inscrição tripla/por pessoa. A agenda completa do evento está disponível no site. Clientes e parceiros têm benefícios especiais para compra, fale com seu consultor.
em ofertar serviços de Inbound Marketing e fazer negócios decolarem. www.resultadosdigitais.com.br