WTC Business Club debate em Joinville o impacto do empreendedorismo de startups
O World Trade Center Business Club Joinville, filial do maior clube de negócios do mundo, promove nesta quarta-feira (18), a partir das 11h30, no Mercure Joinville Prinz Hotel, uma reunião-almoço para debater como a inovação e empreendedorismo impactam o ambiente de negócios.
O evento contará com as palestras de Augusto Muratori, managing partner da Acelera Capital e diretor executivo do IBQP; Benyamin Fard, fundador e CEO da Spin Aceleradora de Startups; e Claudio D´Amato, CEO e fundador da Bee2Share.
O World Trade Center Business Club Joinville, filial do maior clube de negócios do mundo, promove nesta quarta-feira (18), a partir das 11h30, no Mercure Joinville Prinz Hotel, uma reunião-almoço para debater como a inovação e empreendedorismo impactam o ambiente de negócios.
O evento contará com as palestras de Augusto Muratori, managing partner da Acelera Capital e diretor executivo do IBQP; Benyamin Fard, fundador e CEO da Spin Aceleradora de Startups; e Claudio D´Amato, CEO e fundador da Bee2Share.
As vagas são limitadas e as inscrições se encerram nesta terça, dia 17, às 10 horas.
Esse será o segundo evento do WTC Business Club na cidade. Em novembro, os convidados se debruçaram sobre o tema compliance e governança corporativa como estratégias de proteção contra eventuais riscos aos negócios.
O WTC Business Club têm como objetivo estimular o networking e gerar oportunidades de negócios entre os participantes.
Serviço:
Tema: “Fórum de Empreendedorismo: Como o Movimento de Inovação e Empreendedorismo das Startups pode Impactar o seu Negócio. Conheça o Cenário no Brasil e no mundo.”
Organizador: WTC Business Club – Joinville
Local: Mercure Joinville Prinz Hotel (Rua Otto Boehm, 525 – Centro, Joinville – SC)
Data: 18/04/2018
Horário: das 11h30 às 14 horas
Sobre o WTC Business Club
O WTC Business Club Association é a maior associação de executivos e empresários e também a maior plataforma de negócios do mundo, com mais de 15 mil profissionais atuando em 319 unidades presentes em 88 países. Sua missão é a de fomentar o ambiente empresarial, local e internacionalmente e gerar oportunidades de negócios aos seus associados, ajudando-os na internacionalização de suas atividades. O relacionamento entre o WTC e seus associados ocorre de várias formas, principalmente por meio de eventos de conteúdo relevante e inovador assim como de networking. O Brasil é representado pelo WTC Business Club com unidades em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, além da unidade em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.