Devido ao novo modelo de trabalho hibrido resultante da pandemia, as empresas precisaram repensar seus processos e organização em relação à cybersegurança. Esse novo cenário de home office, em conjunto com riscos constantes e ameaças, desafiou as empresas e aumentou a preocupação para sua capacidade em se manter ativa frente a problemas que causem descontinuidade de negócios.
As residências tornar extensões dos escritórios, mas a maioria sem acesso seguro e ferramentas robustas de segurança para proteger contra ataques, tornando-se alvo fácil de hackers.
A primeira edição do Cybersecurity Forum irá debater o novo cenário da cybersegurança, recomendações estratégicas e ferramentas práticas que as empresas devem adotar para gerenciar suas prioridades mais críticas de segurança e risco.
O objetivo é apresentar uma perspectiva de segurança reformulada com o novo cenário de cibersegurança, segurança na nuvem, privacidade, gerenciamento de risco e detecção avançada de ameaças, impactos e riscos para continuidade de negócios.
Evento voltado para CIOs, CISOs, profissionais envolvidos com segurança da informação, risco, compliance, arquitetos de segurança, segurança de rede, sistemas, aplicativos e proteção de dados.
Para mais informações acesse o site.