AYTY CRM
A Ayty CRM é especializada no desenvolvimento de soluções de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) para Call Centers de pequeno a grande porte.
Com soluções completas que vão desde o Front End do operador, passando pela central telefônica, discador e gravador, até o controle do ponto e a gestão da qualidade, a Ayty está em operações de 5 até mais de 1.000 posições de atendimento.
Público Alvo
As soluções Ayty CRM são especialmente desenvolvidas para o mercado de Call Center. A Ayty está presente no Brasil, Argentina, Colômbia e México, com soluções homologadas tanto para o Português quanto para o Espanhol.
Produtos e Serviços
Softwares para operações de Vendas, SAC, Cobranças e BackOffice, operando em modo Ativo, Receptivo ou Blended. Todas nossas soluções são altamente customizáveis, dispõe de relatórios web, dashboard e motor de estratégia.
Central telefônica Ayty IpBX com gravação e URA.
Discador Ayty Dialer System, com discagem preditiva e gravação das ligações.
Ayty Gestão de Pessoas com controle de presenças e pausas adequado às normas do Ministério do Trabalho.
Ayty Qualidade para avaliação da qualidade das abordagens.
AV RIO BRANCO
, 1051, CENTRO
CEP: 88015-205, FLORIANÓPOLIS-SC
CEP: 88015-205, FLORIANÓPOLIS-SC
(48) 3298-7500