Desafios Inovabra: Antecipação do Saque FGTS, Engajamento Cliente Private e Bem-estar Pet
O programa de inovação aberta do Bradesco lançou três novas oportunidades para startups. O Inovabra Hub procura empresas com soluções inovadoras, aplicáveis aos desafios propostos pelo programa. Confira: Desafio Grupo […]
O programa de inovação aberta do Bradesco lançou três novas oportunidades para startups. O Inovabra Hub procura empresas com soluções inovadoras, aplicáveis aos desafios propostos pelo programa. Confira:
Desafio Grupo Bradesco: Antecipação do Saque Aniversário FGTS
Busca-se uma solução que operacionalize um produto de empréstimo com garantia do FGTS (Saque Aniversário). A ferramenta deve atender a alguns requisitos, como:
- Disponibilizar ao cliente final o autoatendimento na contratação;
- Disponibilizar jornada de captura da operação por intermédio de um terceiro (Correspondente no País) e derivação para análise;
- Permita a aprovação através de um Workflow;
- Criar comunicação via integração com outros sistemas internos e de terceiros.
Inscrições até 12 de agosto
Desafio Grupo Bradesco: Engajamento Cliente Private
Busca-se uma plataforma para reprodução e criação de conteúdo educativo de investimentos, que permita:
- Reprodução de eventos ao vivo, gravados e documentos;
- Fácil usabilidade com uma jornada amigável;
- Auxilie o aprendizado com um processo de gamificação.
Inscrições até 12 de agosto
Desafio Carrefour: Bem-estar Pet
Este desafio surge a partir do crescimento do mercado pet durante a pandemia, quando o número de adoções cresce 300%, conforme dados da Revista Exame. Além disso, a preocupação com o bem-estar dos pets fez o investimento aumentar no segmento. Segundo a Folha de São Paulo, o faturamento total, incluindo indústria e varejo, foi de R$ 40,1 bilhões em 2020.
A busca por uma solução de bem-estar dos pets está vinculada à iniciativa ACT FOR FOOD, que promove uma alimentação mais saudável para os clientes através de produtos de qualidade e preços acessíveis, além de estabelecer uma relação de transparência e confiança ao colocar o cliente no centro das ações da rede varejista.
Inscrições até 15 de agosto
Fonte Inovabra
- Oportunidades