Desafio Inovabra Hub: Solução de direcionamento de clientes para App
O Inovabra Hub lança um desafio para startups buscarem a solução para o direcionamento de ligações telefônicas para serviços do Bradesco. As empresas interessadas podem se inscrever até o dia […]
O Inovabra Hub lança um desafio para startups buscarem a solução para o direcionamento de ligações telefônicas para serviços do Bradesco. As empresas interessadas podem se inscrever até o dia 25 de abril, às 23h59.
O projeto deve atender clientes que realizam chamadas de celular para o call center de atendimento, no qual a chamada em vez de entrar na saudação inicial da URA (Unidade de resposta audível), seja direcionada para o app, BIA e chat. As propostas de solução devem se integrar aos sistemas de telefonia já existentes.
Após a inscrição, as startups e suas soluções serão avaliadas até o dia 03 de maio, quando iniciam as apresentações das selecionadas. A definição da melhor resposta ao problema acontece entre os dias 17 e 24 de maio.
Saiba mais e inscreva-se aqui.
Aproveite e fique por dentro das novidades e oportunidades do ecossistema de inovação e tecnologia catarinense: acesse as notícias e inscreva-se na nossa newsletter semanal.
- Artigos
- Oportunidades
- Parceiros