Desafios Inovabra: marketing digital Banco John Deere e baixa dos itens de estoque pagos
O programa de inovação aberta do Bradesco lançou novas oportunidades para startups. O Inovabra Hub procura empresas com soluções inovadoras, aplicáveis aos desafios de marketing digital para o Banco John […]
O programa de inovação aberta do Bradesco lançou novas oportunidades para startups. O Inovabra Hub procura empresas com soluções inovadoras, aplicáveis aos desafios de marketing digital para o Banco John Deere e de baixa dos itens de estoque pagos para a fábrica de Juiz de Fora da BD, empresa global de tecnologia médica.
Para o desafio de marketing digital do Banco John Deere, o programa busca soluções que entreguem estratégias de comunicação aderentes ao público final da empresa.
O desafio considera que será um diferencial se o serviço desenvolvido puder ser replicado para outros países da América Latina. O Banco John Deere destaca dois requisitos e premissas. Um deles é o não uso do WhatsApp, por questões de política interna, mas a empresa está desenvolvendo website e app para serem utilizados como ferramentas.
Este desafio se encerra no próximo dia 14 de setembro, às 23h59. Para se inscrever, clique aqui.
Outro desafio aberto é da empresa BD, que busca solução para a baixa dos itens de estoque pagos a associados na planta de Juiz de Fora. Este processo atualmente é manual, mas deve ser complementado através de um inventário com código de barra com inserção automática no SAP. Dessa forma, retirando-se a contagem por ficha manual de inventário.
As inscrições para este desafio seguem até o dia 12 de setembro, neste link.
- Oportunidades