ABES promove em Florianópolis capacitação em Antipirataria e Gerenciamento de ativos de software
A Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), a Associação Antipirataria Cinema e Música (APCM), a Business Software Alliance (BSA) e a Entertainment Software Association (ESA) dão continuidade ao Programa de Treinamento de Capacitação em Antipirataria. A iniciativa conta com o apoio do Conselho Nacional de Combate a Pirataria (CNCP).
A Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), a Associação Antipirataria Cinema e Música (APCM), a Business Software Alliance (BSA) e a Entertainment Software Association (ESA) dão continuidade ao Programa de Treinamento de Capacitação em Antipirataria. A iniciativa conta com o apoio do Conselho Nacional de Combate a Pirataria (CNCP). O evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 14 de abril, em Florianópolis. O objetivo é capacitar profissionais de todas as esferas do poder público, aprimorando o conhecimento sobre propriedade intelectual e facilitando ainda mais a identificação de um produto pirata. Para mais informações e inscrição, clique aqui.
Outro evento a ser realizado em Florianópolis é voltado para gestão. Preocupada com o setor, a entidade iniciou um novo programa com palestra para executivos sobre “Gerenciamento de Ativos de Software: uma oportunidade para minimizar riscos e otimizar investimentos”. Esta é uma prática mundial de mercado, apoiada e incentivada por instituições conceituadas como o Gartner, que está cada vez mais presente em empresas que entendem a importância de ter o software como um ativo. A ação será realizada dia 15 de abril, no auditório da ACATE. Clique aqui para fazer sua inscrição.
O programa já visitou duas cidades: Guarulhos (SP) e Fortaleza (CE) e agora estará em Florianópolis (SC). Outras três cidades receberão o programa: Brasília (DF), Cascavel (PR) e Vitoria (ES).
Informações adicionais: [email protected]
Com Assessoria de Imprensa da ABES