ACATE aprimora relação com associados através da Pesquisa NPS
Por meio de um questionário com quatro perguntas, a Pesquisa NPS (Net Promoter Score) tem o objetivo de medir o nível de satisfação dos associados junto à ACATE e obter informações sobre como a associação pode desenvolver e aprimorar práticas junto aos associados.
A última pesquisa, realizada no segundo semestre de 2020, trouxe comentários interessantes que balizaram a implementação da área de Sucesso do Associado. A área reforça ações da associação junto às mais de 1.400 empresas associadas e também fortalece o desenvolvimento e a integração do ecossistema catarinense por meio da capilarização da ACATE nos dez polos de inovação e tecnologia presentes em seis mesorregiões de Santa Catarina.
Outro insight da pesquisa foram os comentários positivos acerca da ampliação de eventos e reuniões online promovidas pela ACATE durante a pandemia, como as realizadas pelas Verticais de Negócios, que de forma virtual abriram espaço para que empresas de todo o estado pudessem participar de forma mais efetiva.
A Pesquisa NPS, promovida semestralmente pela ACATE, estará disponível para respostas a partir do dia 01 de junho. Por meio do questionário, associados podem comentar sobre suas experiências e expectativas com a ACATE, e apontar melhorias a serem realizadas.