ACATE mantém canais de atendimento aos associados
Seguindo as recomendações do decreto nº 515/2020, publicado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, e visando a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores e associados, a ACATE informa que, desde o dia 19/03, passou a atuar de forma remota.
Estabelecemos processos de trabalho e de comunicação para que os serviços prestados pela ACATE não sejam impactados.
Os mesmos canais de atendimento padrão continuam disponíveis normalmente, como e-mail e telefones fixos, durante todo o horário comercial.
Confira abaixo um resumo dos contatos de cada uma das áreas:
Relacionamento com o Associado
Informações sobre processo de associação e desassociação e acesso à área do associado.
E-mail: [email protected]
Telefones: (48) 2107-2770 | (48) 2107-2718
Benefícios
Informações sobre benefícios tais como planos de saúde, seguros e previdência.
E-mail: [email protected]
Telefones: (48) 2107-2707 | (48) 2107-2735
*Para movimentações no plano de saúde Unimed, enviar e-mail para [email protected] ou pelos telefones (48) 2107-2734 e (48) 2107-2706
Administrativo e Financeiro
Informações gerais, cobranças, TI.
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 2107-2700
StartLab
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 2107-2742
MIDITEC
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 2107-2732
LinkLab
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 2107-2747
Verticais de Negócios e Grupos Temáticos
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 2107-2703
Agradecemos a compreensão e estamos trabalhando para minimizar ao máximo os efeitos do cenário atual junto ao setor de tecnologia. Sugestões, demandas ou tecnologias que possam ser úteis nesse momento são muito bem-vindas!