ACATE mede o nível de satisfação dos associados através da Pesquisa NPS
Desde 16 de novembro, as empresas associadas à ACATE podem responder à Pesquisa NPS (Net Promoter Score), em que a associação busca medir o nível de satisfação dos associados. No ano de 2021, a Associação Catarinense de Tecnologia atingiu a nota média de 83,41. E, na primeira edição da pesquisa deste ano, realizada no primeiro semestre, a entidade atingiu a média de 84 entre as seis mesorregiões do estado.
As informações apontadas no questionário auxiliam na melhoria e no desenvolvimento de práticas junto aos negócios que fazem parte da ACATE. O formulário é baseado na pergunta: “Qual a probabilidade de você indicar a ACATE para um amigo ou colega?”, e em quatro outras perguntas.
A pesquisa, realizada semestralmente, impulsiona a criação de novas ações para os associados. Entre elas, a estruturação da área de expansão, criada para desenvolver um modelo de governança para os polos regionais, e a criação da área de Sucesso do Associado, que fortalece a integração entre o ecossistema.
>> Acompanhe as novidades do ecossistema catarinense de tecnologia no site, na newsletter e nas redes sociais da ACATE: LinkedIn, Instagram e Twitter. Acesse também nosso Portal de Benefícios e descubra as diversas vantagens de ser um associado.