ACATE publica destaques sobre entregas para o ecossistema; confira o resumo
A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) divulga a terceira edição do Reporting ACATE. O conteúdo apresenta as principais entregas da associação para o ecossistema de tecnologia e inovação de Santa Catarina, realizadas nos últimos três meses.
Desta vez, os destaques institucionais foram a expansão da metodologia MIDITEC — presente agora em sete incubadoras catarinenses (Joinville, Brusque, Blumenau, Chapecó, Lages e Florianópolis) —, o fortalecimento dos polos regionais, projetos de formação e capacitação de talentos, os impactos do Fundo Garantidor ACATE (FGA) e o lançamento do programa estratégico Innoway.
Também foram pauta da edição os eventos itinerantes de inovação aberta do LinkLab, os laços da ACATE com atores do ecossistema e as sete novas parcerias firmadas em benefício dos associados. Atualmente, a ACATE tem três membros de seu conselho deliberativo integrando a gestão da FIESC, além de manter contato direto com a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado, na representação do setor de tecnologia.
O Reporting foi implementado em 2021 com o objetivo de ser um canal de comunicação dinâmico, de periodicidade trimestral, para a base C-level dos associados ACATE, pontuando as principais entregas da organização naquele período. Fique por dentro de todos os temas do último trimestre, clicando aqui. A primeira e a segunda edições também podem ser acessadas por meio dos links.
>> Confira a terceira edição do Reporting ACATE