Programa Aceleração Next está com inscrições abertas para startups até dia 15 de fevereiro
A Aceleração Next, programa realizado pela Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central (FENASBAC), está com inscrições abertas para startups em fases de operação e tração. A iniciativa busca alavancar negócios com soluções para o segmento financeiro com alto potencial de mercado através de conexões, treinamentos, mentorias e desafios.
As inscrições seguem abertas até o dia 15 de fevereiro de 2024 e as atividades do programa iniciam no mês de março. A Aceleração Next é realizada totalmente online e apresenta conteúdos com expertise regulatória e de mercado. Além disso, em conexão com corporações mantenedoras da iniciativa, as startups irão desenvolver projetos focados em desafios de inteligência de dados para análise de crédito, experiência DeFi, seguros, análise documental, pagamentos e Open Finance. São empresas mantenedoras do programa: Mercado Bitcoin, Sicredi, Sinqia, Banco do Nordeste, Núclea e TecBan.
Em 2023, o programa selecionou duas startups associadas à ACATE – a Fluid e a Akropoli – que se juntaram ao grupo de 33 empresas apoiadas pela iniciativa desde a primeira edição. A ACATE é uma das empresas apoiadoras da Aceleração Next junto a instituições de todo o Brasil.
Para se inscrever na Aceleração Next, clique aqui e saiba mais.
Vertical Fintech da ACATE desenvolve soluções para o setor financeiro
A Vertical FinTech é composta por 85 empresas de tecnologia com soluções para o setor financeiro, um dos mercados que mais geram inovação para empresas e consumidores no mundo.
O grupo de negócios reúne serviços e soluções disruptivas para o mercado de pagamentos, o setor bancário e a gestão do dinheiro, incluindo meios de pagamento, mercado de seguros, soluções blockchain, análise de dados, além de aceleradoras, companhias públicas e privadas e diversos outros negócios.
É uma empresa de tecnologia para finanças? Saiba mais e participe da Vertical.
Fique por dentro do ecossistema através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.