Apex-Brasil organiza missão para o SXSW – South by Southwest nos EUA
A iniciativa da Apex acontece já há cinco anos e, para este ano, a agência preparou uma programação exclusiva para os grupos brasileiros com as atividades mais interessantes que acontecerão na feira que atende diversos setores, desde moda, alimentos e bebidas até saúde, tecnologia e audiovisual.
A iniciativa da Apex acontece já há cinco anos e, para este ano, a agência preparou uma programação exclusiva para os grupos brasileiros com as atividades mais interessantes que acontecerão na feira que atende diversos setores, desde moda, alimentos e bebidas até saúde, tecnologia e audiovisual.
O evento já foi palco para o lançamento de aplicativos como Twitter, Foursquare, Uber e AirBnB. Em 2017, a edição contou com 421.900 participantes diretos e indiretos, e mais de 2.128 painéis. O Brasil levou a 2ª maior delegação internacional, ficando atrás apenas do Reino Unido. Veja como foi o projeto Apex-Brasil na SXSW este ano no vídeo.
Uma das grandes novidades da Apex-Brasil para a próxima edição é o oferecimento de quatro pacotes diferentes, pensados para se adequar à maturidade e objetivos de cada empresa/ empreendedor. O aprimoramento dessas plataformas de negócios serve para que os participantes possam realizar mais networking, fechar parcerias e negócios internacionais, capitanear investimento e também promover a imagem brasileira no mercado internacional.
Para saber mais sobre o festival acesse o vídeo.
Se inscreva para participar com a Apex-Brasil através do link e para saber as condições de participação, acesse o arquivo.