Assetify se torna Assetway com novo posicionamento de marca
Incubada do Programa MIDITEC, a Assetify começou 2020 anunciando um novo posicionamento de marca. Entre as mudanças provocadas pelo rebranding está o nome da empresa, que passa a se chamar Assetway. “Aproveitamos o começo do ano para comunicar ao mercado que redesenhamos o posicionamento com o objetivo de entregar ainda mais valor aos nossos clientes”, explica Rômulo Simas, sócio e diretor de Inovação do Assetway.
O processo de rebranding surgiu quando a empresa conversou com o mercado e identificou que, além de fazer a gestão e enriquecimento dos ativos digitais dos clientes, havia novas oportunidades de negócios, como levar a inteligência artificial e o machine learning para seus softwares. “Neste estágio inicial do planejamento, mudamos o nome e a identidade visual, acompanhando o momento de crescimento e avanço tecnológico da plataforma”, afirma Douglas Zanatta, sócio e diretor de marketing e comercial do Assetway.
A mudança, no entanto, não envolveu a essência da empresa, que continua a gerar inteligência nos assets dos clientes, mas foi acrescentado o Way, que significa construir junto com os clientes os melhores caminhos, utilizando a inteligência artificial e o machine learning como guia para a inovação.
Assista ao vídeo sobre a mudança de marca.