Associada implanta portal de compras eletrônicas na UNESC
Com a necessidade de automatizar e controlar o processo de compras, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) decidiu implantar um software de gerenciamento de compras integradas. A solução, implantada em setembro, foi escolhida pela instituição para melhorar as negociações e o relacionamento com os fornecedores e, consequentemente, reduzir custos.
Com a necessidade de automatizar e controlar o processo de compras, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) decidiu implantar um software de gerenciamento de compras integradas. A solução, implantada em setembro, foi escolhida pela instituição para melhorar as negociações e o relacionamento com os fornecedores e, consequentemente, reduzir custos.
O sistema, chamado OutBuyCenter, desenvolvido pela Outplan Tecnologia, possibilita mais agilidade nas aquisições de materiais e fornece rastreamento de todos os pedidos realizados no site, assim como estatísticas, conversão da unidade de moeda e geração automática de requisição de compra. A UNESC utiliza a solução para compra de material de todas as áreas da instituição, desde a construção e material de escritório até móveis.
“A compra é centralizada. Acreditamos que a tendência é reduzir custos com compras, mantendo o histórico e todas as ações realizadas durante o processo. O software cria procedimentos, define responsabilidades e proporciona um departamento de compras mais estratégico e eficiente”, explica o gerente do Departamento de Tecnologia e Informação da UNESC, Rogério A. Casagrande.
Assessoria de imprensa da Outplan Tecnologia