Associada Microvix estrutura TI da Lez a Lez
Para a escolha pela Microvix, a Lunender formou um comitê de 4 pessoas representando as áreas Contábil/Fiscal,Comercial, Varejo e TI. E analisando várias soluções quanto aos recursos tecnológicos utilizados, atendimento a todas as obrigações fiscais, facilidade de operacionalização comercial e relação custo/benefício este comitê optou pela solução Microvix.
A primeira loja Lez a Lez iniciou sua operação na cidade de Jaraguá do Sul em Santa Catarina e com planos de expansão da rede para todo o Brasil. E já possui data marcada para novembro de 2008 para inaugurar sua segunda loja na cidade de Balneário Camboriú também em Santa Catarina. E a Microvix será a responsável por fornecer toda a estrutura de software de TI que suportará a expansão da rede.
Além da solução ERP Microvix, a Lez a Lez também utiliza o modelo de Outsourcing de equipamentos da Microvix.Todos os equipamentos presentes nas lojas, do computador aos leitores de cartões de crédito e débito são fornecidos e suportados tecnicamente pela Microvix. As lojas utilizam também o serviço de TEF dedicado fornecido pela Microvix. Dessa forma, toda a operação das lojas Lez a Lez está sendo atendida por soluções Microvix, seja prestação de serviço, outsourcing de equipamentos e fornecimento do ERP.
Lez a Lez vem de lés a lés, expressão da língua portuguesa que quer dizer lado a lado. Emprestando esse conceito da marca, a Microvix estará lado a lado com a Lez a Lez e seu público alvo, a jovem consumidora da geração ‘Z’. E também apoiando a empresa Lunender em todas as necessidades desse seu novo empreendimento.