03/dez/2008
Associada Teclan licencia canais em todo o Brasil
A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, está licenciando canais em todo o Brasil. A empresa vai certificar representantes comerciais e técnicos para atuarem no segmento corporativo.
O presidente da Teclan, Cláudio Sá, explica que o objetivo do Programa de Canais, criado em 2007, é constituir parceiros altamente especializados. “A idéia é ter canais de qualidade que, com a certificação, estarão aptos a apoiar ativamente nossas estratégias”, acrescenta. Outro objetivo do Programa de Canais da Teclan é promover maior proximidade entre a empresa e seus clientes, além de ampliar a rede de representantes comerciais, integradores e autorizadas técnicas que, hoje, estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Paraná.
Vale mencionar que a Teclan tem dois tipos de canais: o comercial e o técnico. Os canais comerciais devem ser integradores ou empresas que comercializem soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), de preferência com experiência em revender para centrais de atendimento. Os canais técnicos devem ser empresas de informática, fornecedores de suprimentos e serviços, aptos a prestarem suporte local aos clientes Teclan.
No segmento corporativo, a Teclan comercializa soluções como Teclan Dialer, de automação de discagem, e Teclan Call Center IPack, solução única que integra discador, gravador, URA e PABX IP. As soluções provêem ganhos em produtividade e em gestão, além de redução de custos de telefonia.
Os interessados em participar do processo de certificação de canais da Teclan devem entrar em contato através do site da Teclan: www.teclan.com.br.
Sobre a Teclan:
A Teclan é líder nacional em tecnologia de Directory Assistance e a maior desenvolvedora brasileira de softwares para call centers e contact centers, atendendo desde pequenas empresas até as maiores operadoras de telefonia do País. A companhia nasceu em Santa Catarina e ganhou o mercado nacional com soluções de vanguarda voltadas para o atendimento integral das necessidades dos call centers. Com uma equipe profissional altamente qualificada e tecnologia de última geração, a Teclan oferece ao mercado uma linha completa de soluções capazes de aumentar a produtividade, otimizar recursos e facilitar a gestão das operações em centrais de atendimento. Entre seus produtos estão sistemas avançados de discagem automática, gravação digital, soluções de monitoração e de gestão de desempenho, PABX IP e outras para automação das operações de call Center.
A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, está licenciando canais em todo o Brasil. A empresa vai certificar representantes comerciais e técnicos para atuarem no segmento corporativo. A expectativa é dobrar o número de canais e ampliar em 20% o faturamento neste segmento, que é composto por companhias que terceirizam os serviços de call center e contact center e também por empresas com centrais próprias de atendimento. A meta para 2009 é que a área de canais seja responsável por 30% dessas vendas.
O presidente da Teclan, Cláudio Sá, explica que o objetivo do Programa de Canais, criado em 2007, é constituir parceiros altamente especializados. “A idéia é ter canais de qualidade que, com a certificação, estarão aptos a apoiar ativamente nossas estratégias”, acrescenta. Outro objetivo do Programa de Canais da Teclan é promover maior proximidade entre a empresa e seus clientes, além de ampliar a rede de representantes comerciais, integradores e autorizadas técnicas que, hoje, estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Paraná.
Vale mencionar que a Teclan tem dois tipos de canais: o comercial e o técnico. Os canais comerciais devem ser integradores ou empresas que comercializem soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), de preferência com experiência em revender para centrais de atendimento. Os canais técnicos devem ser empresas de informática, fornecedores de suprimentos e serviços, aptos a prestarem suporte local aos clientes Teclan.
No segmento corporativo, a Teclan comercializa soluções como Teclan Dialer, de automação de discagem, e Teclan Call Center IPack, solução única que integra discador, gravador, URA e PABX IP. As soluções provêem ganhos em produtividade e em gestão, além de redução de custos de telefonia.
Os interessados em participar do processo de certificação de canais da Teclan devem entrar em contato através do site da Teclan: www.teclan.com.br.
Sobre a Teclan:
A Teclan é líder nacional em tecnologia de Directory Assistance e a maior desenvolvedora brasileira de softwares para call centers e contact centers, atendendo desde pequenas empresas até as maiores operadoras de telefonia do País. A companhia nasceu em Santa Catarina e ganhou o mercado nacional com soluções de vanguarda voltadas para o atendimento integral das necessidades dos call centers. Com uma equipe profissional altamente qualificada e tecnologia de última geração, a Teclan oferece ao mercado uma linha completa de soluções capazes de aumentar a produtividade, otimizar recursos e facilitar a gestão das operações em centrais de atendimento. Entre seus produtos estão sistemas avançados de discagem automática, gravação digital, soluções de monitoração e de gestão de desempenho, PABX IP e outras para automação das operações de call Center.