Associadas da ACATE são reconhecidas entre as startups mais atrativas do Brasil
Os ganhadores do prêmio 100 Open Startups, que avalia mais de 10.000 startups B2B do ecossistema brasileiro de inovação e tecnologia, foram anunciados na última quinta-feira, 28 de outubro. No ranking divulgado pela organização, 100 empreendimentos iniciantes foram categorizados como os mais desejados por grandes empresas. Entre eles, quatro associadas da ACATE.
A startup Pulses alcançou o 6º lugar entre as 100, aparecendo também no Top 2 da área de HR Techs. A Keeps conquistou a 41º posição, sendo a 6ª colocada entre as EdTechs. Logo após a Keeps, a Startup Mundi garantiu o 7º lugar na mesma categoria, estando entre as top 10 EdTechs pelo terceiro ano consecutivo e aparecendo em 57º lugar de todas as avaliadas. A Getmore foi a 97ª colocada no prêmio, sendo a 5ª no ramo das Fintechs.
Além dessas quatro, outras dez associadas da ACATE foram destaque em suas áreas de atuação, mesmo não aparecendo na classificação principal. O 3º lugar do ranking de BioTechs foi para a Gntech. Das TravelTechs, quem levou o 3º lugar foi a Paytrack. A 6ª posição das MarTechs foi para a associada WiFeed. A ManejeBem conquistou a 7ª posição das Agritechs e a Vibbra foi Top 7 em Marketplaces. Na categoria EnergyTechs, a Horus foi Top 8. Em 9º lugar das Fintechs, esteve a Omnihunter. Já a UpFlux Process Mining foi Top 9 entre as HealthTechs. As startups Predialize e Prevision conquistaram o 6º e o 9º lugar da categoria Construtech, respectivamente.
“A relevância dessa premiação se reflete na oportunidade que temos de estreitar parcerias com grandes multinacionais que foram avaliadoras, além de ganharmos visibilidade na mídia nacional”, comenta Pedro Breyer, gerente de Marketing da Startup Mundi. O resultado do 100 Open Startups foi divulgado em veículos jornalísticos importantes, como Forbes, Estadão, Exame, Veja e Zero Hora. “Sem dúvidas são conquistas a serem enaltecidas pela ACATE, uma vez que nosso desenvolvimento está diretamente ligado ao hub e sua estrutura”, finaliza o empreendedor.