Betha Sistemas conquista certificação nacional
A associada Betha Sistemas, de Criciúma, conquistou a certificação Nível G do projeto de certificação nacional MPS.Br (Melhoria de Processos de Software Brasileiro), considerado o ISO dos sistemas. Essa certificação ratifica o processo de melhoria contínua dos produtos da empresa. O MPS.Br apresenta sete níveis e nessa primeira etapa, a Betha Sistemas conquistou o nível G. Os avaliadores Cristina Machado e Renato Machado destacaram o trabalho da empresa. “Fiquei impressionada com a Betha ao ver o empenho de todos os colaboradores.
A associada Betha Sistemas, de Criciúma, conquistou a certificação Nível G do projeto de certificação nacional MPS.Br (Melhoria de Processos de Software Brasileiro), considerado o ISO dos sistemas. Essa certificação ratifica o processo de melhoria contínua dos produtos da empresa. O MPS.Br apresenta sete níveis e nessa primeira etapa, a Betha Sistemas conquistou o nível G. Os avaliadores Cristina Machado e Renato Machado destacaram o trabalho da empresa. “Fiquei impressionada com a Betha ao ver o empenho de todos os colaboradores. Na primeira visita, tive confiança de que cumpririam as obrigações e alcançariam o nível G”, explicou Cristina. Eles destacaram pontos fortes da empresa e que são já são pré-requisitos para outros níveis, como a valorização e o reconhecimento dos colaboradores. “A garantia de qualidade também vale ser ressaltada, pois qualidade é dever de todos os funcionários”, concluiu a avaliadora. O projeto MPS.Br tem apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia, da FINEP e do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Para o diretor da Betha Sistemas, Guilherme Balsini, a certificação faz parte de uma continuada busca da Betha Sistemas pela satisfação dos clientes e colaboradores. “O nível G é a conquista de um objetivo almejado, sempre visando a satisfação dos clientes e colaboradores e a contínua melhora do ambiente de trabalho. Para os colaboradores, essa conquista também é importante, pois estar em uma empresa que tem o MPS.Br, faz a diferença”, explicou Balsini. O gerente de desenvolvimento, Patrick Cardoso, também contou que conseguir a certificação é um sonho. “É muito importante ter a certeza de que estamos trabalhando no caminho certo e fazendo clientes e funcionários felizes”, explicou Cardoso.
Assessoria de Imprensa da Betha