Borayu lança aplicativo Loyfy
Loyfy (“lóifai” – to become loyal/to make loyal) é uma solução de software como serviço (SaaS) para engajamento de consumidores com marcas de bens de consumo, que permite atrair novos consumidores e facilita a manutenção dos relacionamentos com aqueles que já são clientes. Loyfy aproxima marcas e consumidores, pois coloca as marcas ao alcance das mãos dos consumidores através de smartphones e tablets.
Loyfy (“lóifai” – to become loyal/to make loyal) é uma solução de software como serviço (SaaS) para engajamento de consumidores com marcas de bens de consumo, que permite atrair novos consumidores e facilita a manutenção dos relacionamentos com aqueles que já são clientes. Loyfy aproxima marcas e consumidores, pois coloca as marcas ao alcance das mãos dos consumidores através de smartphones e tablets. Para os consumidores é uma maneira conveniente de obterem informações em um ambiente com validação social de outros consumidores, pois permite compartilhamento fácil das experiências de consumo para que todos possam fazer melhores escolhas no momento de sua decisão de compra.
Para as marcas é a solução cria um canal de comunicação direto, o que permite capturar, acessar e manter informações relavantes e sempre atualizadas peloss próprios clientes. Através do Loyfy é possível, além de promover o engajamento dos clientes, automatizar a realização de promoções, realizar upselling/crosseling e atrair novos consumidores.