Catarinense Teclan abre escritório em São Paulo
Inicialmente, a regional vai atender os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com foco comercial. A expectativa é de garantir um incremento no faturamento na região na casa dos 25% já em 2013
Inicialmente, a regional vai atender os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com foco comercial. A expectativa é de garantir um incremento no faturamento na região na casa dos 25% já em 2013
A Teclan, especializada em soluções multisserviços para contact centers, abre escritório na capital paulista para atender os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo é dar mais dinâmica e agilidade à área comercial na região. Com a nova unidade, a expectativa já para 2013 é de um salto no faturamento entre 20 e 25% e evolução nos próximos anos. Para se ter uma ideia, somente o estado de São Paulo responde por 30% da receita total da empresa. A aposta é nos grandes call centers, que precisam de muitos canais de URA e uma gama de soluções integradas que maximizem a produtividade e reduzam os custos.
O CEO da Teclan, Claudio Sá, explica que o mercado está aquecido e continua demandador. E, neste momento, tornou-se necessário ter uma presença comercial mais próxima do maior mercado consumidor de TIC do País. "Vale lembrar que os players têm demandado solução única, completa, de empresas que forneçam tudo, inclusive telefonia e serviços. A Teclan possui todos estes atributos, o que eleva nossa expectativa de assertividade da iniciativa", acrescenta.
Há 22 anos em Florianópolis, a empresa atua em todo o Brasil com vendas diretas de suas tecnologias para diferentes segmentos de contact centers, atendendo empresas de televendas, SAC e cobrança. "Atuamos fortemente com soluções para call centers ativos, com tecnologia preditiva diferenciada. Temos nos destacado também com o uso de SMS integrado, higienização de mailing e URA, recursos que tem conquistado espaço no mercado como excelentes alternativas de redução de custos aos nossos clientes", avalia Sá. Além disso, a Teclan é forte em indicadores gerenciais refinados, integração com os principais players de CRM e inovação tecnológica para integração com diferentes canais de contato. "Isso tem nos colocado em uma posição de destaque entre os players", afirma o executivo.
A Teclan tem como uma de suas características mais fortes a permanente busca pela inovação e a atenção contínua às demandas de seus clientes e às principais tendências do mercado brasileiro, inclusive quanto às regulações e normas. Hoje, possui soluções completas e ao mesmo tempo flexíveis o que possibilita atender desde pequenas centrais até gigantes do setor. Também atua expressivamente com serviços especializados, consultoria completa que inclui serviços como desenvolvimento de aplicação de URA; back office do cliente; monitoração, entre outros. "De fato, a tecnologia envolvida é uma commodity e não é o core business do nosso cliente. Neste sentido, os serviços profissionais são fundamentais para complementar a tecnologia", conclui Claudio Sá.
Sobre a Teclan
A Teclan é referência brasileira no desenvolvimento de soluções para contact centers, atendendo desde pequenas empresas até as maiores operadoras de telefonia do País. Com uma equipe profissional altamente qualificada e tecnologia de última geração, a Teclan oferece ao mercado uma linha completa de soluções capazes de aumentar a produtividade, otimizar recursos e facilitar a gestão das operações em centrais de atendimento. Entre seus produtos estão sistemas avançados de discagem automática, gravação digital, URA, soluções de monitoração e de gestão de desempenho, telefonia IP e outras para automação das operações de contact centers.