CEBIT 2009: inscrições para estande brasileiro até 30/01
Nesta edição, o país contará novamente com dois estandes: um para as empresas de software e outro para as de Telecom, já que a CeBIT é subdividida em setores. O objetivo desta mudança, implantada com muito sucesso pela primeira vez no ano passado, é o de auxiliar as empresas a atingirem de forma mais focada o público-alvo da mostra, bem como potenciais clientes e fornecedores.
As companhias interessadas em integrar a delegação podem optar em participar do evento em três diferentes modalidades: expositor em um dos estandes coletivos, nos encontros de negócios ou como prospector.
“A CeBIT é o encontro anual da comunidade mundial de TIC e nós o consideramos primordial para empresas brasileiras interessadas em exportar suas soluções e serviços, não importando o seu mercado-alvo”, destaca José Antonio Antonioni, diretor-presidente da SOFTSUL. Ele ressalta a relevância da CeBIT para o setor citando os números da última edição: mais de meio milhão de visitantes e 5.845 expositores de 77 países. No ano passado, a nossa delegação foi integrada por dez empresas e um consórcio.
A participação do Brasil na CeBIT 2009 acontece uma vez mais no âmbito do PSI-SW (Projeto Setorial Integrado para a Exportação de Software e Serviços Correlatos Brasileiros), resultado da parceria firmada entre a SOFTEX e a APEX-Brasil, e que visa a internacionalização competitiva de empresas brasileiras produtoras de software e prestadoras de serviços correlatos.
Informações e detalhes do investimento no “Projeto Participação Brasileira na CEBIT”, no endereço www.softsul.org.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3346-4422. As inscrições encerram-se na próxima sexta-feira, 30 de janeiro.