Chilli Beans inicia operação no Panamá com tecnologia Microvix
A implantação do ERP da Microvix em seus pontos de venda possibilita a integração de todas as lojas em tempo real.
A implantação do ERP da Microvix em seus pontos de venda possibilita a integração de todas as lojas em tempo real. Assim, a franqueadora, que fica em São Paulo, tem acesso a todas as informações das lojas via internet.
"A Microvix tem se demonstrado uma importante parceira da Chilli Beans nesse processo de internacionalização. Para o caso do Panamá o ajuste para o idioma espanhol e compatibilização com a legislação local foi bastante rápida.
E também o trabalho de implantação e acompanhamento direto nos pontos de venda nos primeiros dias de operação, contribuiu muito para o sucesso dessa inauguração" comenta Eduardo Conte, consultor da Chilli Beans responsável pelas lojas panamenhas.
Chilli Beans
Com mais de 200 pontos de venda, a Chilli Beans é hoje maior rede brasileira de lojas de óculos escuros. Tudo começou em 1997, num estande do Mundo Mix – feira de moda voltada ao público jovem – em São Paulo/SP. O produto comercializado era óculos de sol com design focado nas tendências fashion. Após uma década, a empresa ganhou o mercado de óculos escuros e também lançou relógios com a marca no Brasil, Portugal e Estados Unidos.
Microvix
Localizada em Joinville, a Microvix Software S.A. é uma desenvolvedora de soluções de gestão empresarial via Internet. Possui foco no segmento Varejo, atende atualmente cerca de 2.000 lojas em todo o país com soluções de ERP, SFA e BI. A empresa é líder nacional em soluções de gestão empresarial via datacenter com 12.000 usuários no modelo ASP.