Codde desenvolve site para marca de óculos da Índia
A máxima “O céu é o limite” agora também vale para a Codde. Com o lançamento do site da Mango Pickles nem mesmo as fronteiras do Brasil são mais um desafio para nós. A marca de óculos indiana escolheu o Brasil para produção da sua parte criativa.
Nesta missão a escovilhões foi a Agência Onze.ag, que construiu a identidade visual, logo, todas as peças de comunicação On/Off do cliente, transmitindo o “style for fun” da marca, e coube à Codde desenvolver a comunicação digital. Assumimos a responsabilidade e colocamos na web um site com a cara da Mango Pickles.
A máxima “O céu é o limite” agora também vale para a Codde. Com o lançamento do site da Mango Pickles nem mesmo as fronteiras do Brasil são mais um desafio para nós. A marca de óculos indiana escolheu o Brasil para produção da sua parte criativa.
Nesta missão a escovilhões foi a Agência Onze.ag, que construiu a identidade visual, logo, todas as peças de comunicação On/Off do cliente, transmitindo o “style for fun” da marca, e coube à Codde desenvolver a comunicação digital. Assumimos a responsabilidade e colocamos na web um site com a cara da Mango Pickles.
Toda a coleção está disponível no site, mas os brasileiros ficarão na vontade, pelo menos por enquanto, já que a Mango Pickles é uma exclusividade da Índia.
Confira essa novidade: www.mangopickles.in