Codde expande serviços e conquista novos clientes
No último trimestre a Codde expandiu sua rede de clientes e parceiros, passando a trabalhar com pelo menos 10 novas empresas, entre elas destacam-se a Construtora Zul Empreendimentos; a editora Exxtra Portal de Notícias; e as empresas do grupo empresarial português Urbecaste S.A., Doutor Bateria e Lusitânia Empreendimentos Imobiliários.
No último trimestre a Codde expandiu sua rede de clientes e parceiros, passando a trabalhar com pelo menos 10 novas empresas, entre elas destacam-se a Construtora Zul Empreendimentos; a editora Exxtra Portal de Notícias; e as empresas do grupo empresarial português Urbecaste S.A., Doutor Bateria e Lusitânia Empreendimentos Imobiliários.
Além dos novos desafios, a Codde passou a atuar mais próxima aos seus clientes, com serviços de assessoria personalizada, o que tem permitido a ampliação da comunicação digital das empresas, ao exemplo de serviços desenvolvidos junto a clientes como o PMDB/SC, Ana Lubi Decorações e a Andina Viagens, entre outros.
Outra novidade está no sistema de gestão de conteúdos, transformando cada página em formato para uma melhor performance no ranking de empresas de busca, como o Google. De acordo com a responsável Comercial da Codde, Fernanda Luchi, além de sistemas que atendem necessidades específicas de seus clientes, feitos sob medida, agora a Codde também trabalha interligando os sites com as redes sociais, facilitando as atualizações. “Nossa proposta destaca-se por contar com uma equipe comprometida em aproximar pessoas e gerar negócios, que acompanha as mudanças, busca antecipar tendências, apresentando novas soluções e, principalmente, gerando resultados mensuráveis para seus clientes/parceiros”, afirma.
Além das conquistas de expansão e aprimoramento dos serviços, a Codde Comunicação Digital destaca-se através de projetos sociais. A empresa faz parte do Movimento 8 jeitos de melhorar o mundo, participando de palestras, originando ideias e auxiliando a envolver mais empresas. Entre outras ações, a empresa é uma das organizadoras da campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”, que está sendo realizada para o Dia das Crianças recolhendo brinquedos.
Dentro das perspectivas de crescimento traçadas a partir do desenvolvimento de serviços para novos clientes, para o próximo trimestre, a estimativa da empresa é de um crescimento de, no mínimo, 20%.