CPDI capacita alunos para o futuro digital com cursos gratuitos
No mundo digital em constante evolução, a capacidade de programar não é apenas uma habilidade valiosa, mas também uma necessidade. Com a demanda por desenvolvedores de software e especialistas em tecnologia crescendo a cada dia, é essencial estar equipado com conhecimentos sólidos de programação para se destacar no mercado de trabalho. Em resposta a essa necessidade crescente, o Comitê para Democratização da Informática (CPDI) anuncia os cursos de programação online e gratuitos. Para se inscrever e saber mais, clique aqui.
Os alunos terão acesso a oportunidades de trabalho através de mentorias que oferecem suporte em áreas como empreendedorismo, educação financeira e desenvolvimento de habilidades socioemocionais, promovendo a diversidade e inclusão. Além disso, poderão expandir seu networking interagindo com colegas de interesses similares, estabelecendo uma rede valiosa de contatos profissionais e empresariais na área de tecnologia.
Criado em 2001, o Comitê para Democratização da Informática está localizado em Florianópolis, sendo uma organização da sociedade civil que desenvolve trabalho pioneiro de promoção da inclusão social, usando as tecnologias da informação e comunicação como instrumento para a construção e o exercício da cidadania, através de parceria com organizações e voluntários envolvidos em promover a inclusão social por meio da inclusão e o empoderamento digital.
Detalhes do Cursos de Programação:
- Público alvo: Jovens de 15 a 40 anos, que desejam iniciar ou aprimorar suas habilidades em programação.
- Formato: 100% online
- Investimento: O curso é Gratuito
- Duração: cursos com duração de 3 e 6 meses
O período de inscrição vai até o dia 30 de abril de 2024. Para se inscrever, acesse: cpdi.org.br ou entre em contato através do (48) 98426-9727.
O CPDI trabalha para que todos façam parte da revolução digital através de capacitação e desenvolvimento de habilidades de programação necessárias para prosperar neste mundo cada vez mais orientado pela tecnologia.
Fique por dentro do ecossistema através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.