Deatec promove curso sobre atendimento como diferencial em vendas
A Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) promove, no dia 28 de abril, o curso “Atendimento como diferencial competitivo em vendas”. O objetivo é melhorar a performance nos ambientes interno e externo, conquistar clientes pela eficiência no atendimento, entender o ato e o efeito do atendimento, gerar satisfação dos clientes através de um atendimento diferenciado e propiciar retenção e fidelização dos clientes.
A Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) promove, no dia 28 de abril, o curso “Atendimento como diferencial competitivo em vendas”. O objetivo é melhorar a performance nos ambientes interno e externo, conquistar clientes pela eficiência no atendimento, entender o ato e o efeito do atendimento, gerar satisfação dos clientes através de um atendimento diferenciado e propiciar retenção e fidelização dos clientes.
O treinamento será ministrado pelo facilitador Márcio Magalhães. Graduado em marketing de varejo e especialista em gestão de vendas, gestão empresarial e logística, o profissional é consultor em gestão empresarial e tem mais de 20 anos de experiência em palestras e treinamentos.
O público-alvo são os líderes e equipes de vendas, atendimento e marketing. Todos os interessados podem participar. Inscrições podem ser realizadas pelo telefone (49) 3324-4342 ou pelo email [email protected].
INFORMAÇÕES:
Curso: Atendimento como diferencial competitivo em vendas
Investimento: R$150 (associados) e R$200 (não-associados)
Data: 28 de abril de 2016
Horário: das 8h30 às 12h e das 13h às 18h
Local: Auditório do Sicom
Inscrições: 3324-4342 / [email protected] / www.deatec.org.br/cursos