Delivery Much anuncia nova rodada de investimentos da Stone
A Delivery Much, aplicativo de delivery com foco nos municípios do interior do país, anunciou mais uma rodada de investimento, desta vez a Series B, novamente com a Stone, que tinha investido na empresa em maio do ano passado. Os valores do aporte não foram divulgados. A Delivery Much é associada à ACATE.
Em 2020, após a injeção de recursos da fintech brasileira, a Delivery Much – scale-up fundada em Santa Maria e que desde 2016 tem base operacional em Florianópolis – alcançou um crescimento de 117% em GMV (Gross Merchandise Volume, ou Valor Bruto de Mercadoria), resultado duas vezes maior que o crescimento do mercado de delivery registrado no Brasil, dados da Statista.
Segundo Pedro Judacheski, CEO e fundador da Delivery Much, a estratégia da empresa conectada com as soluções e capilaridade da Stone, no aquecido mercado de delivery, permite um crescimento exponencial.
“No planejamento que desenhamos em 2020, construímos marcos a serem batidos mês a mês. Com isso, tivemos em mãos dados do que precisávamos fazer e quais ajustes seriam necessários no decorrer da execução, para superarmos as metas. A gente sempre teve esse pensamento em entregar resultados impactantes de crescimento para tornar o mercado mais competitivo e justo para o lojista que hoje se encontra limitado a poucos players. Não deixaremos isso acontecer”, explica Judacheski.
Atendendo às necessidades da população fora dos grandes centros, a empresa fechou o ano passado com presença em mais de 320 cidades do interior do país, 18 estados brasileiros, mais de 15 mil lojas cadastradas e mais de 3 milhões de consumidores na plataforma.
ESTRATÉGIAS DE EXPANSÃO APÓS APORTE: AQUISIÇÕES E MERCADO B2C
Com a nova rodada, a Delivery Much pretende aumentar a escala territorial, aprimorar processos e produtos, realizar novas contratações e até mesmo a compra de outras empresas complementares ou do mesmo segmento. Atualmente, a empresa tem cerca de 360 colaboradores.
Além disso, a empresa irá destinar esforços no mercado B2C, na ampliação do número de operações próprias com o modelo full service, onde além de gerar a demanda de vendas para lojistas o aplicativo também intermedeia a entrega final ao consumidor.
“Nossa meta para 2021 é entregar a melhor experiência em delivery online, não apenas um aplicativo simples e rápido mas um canal parceiro e que fidelize os consumidores para o pequeno e médio lojista”, comenta o CEO.
*Fonte: SC Inova | Foto: Divulgação