Desafios do Ministério Público de SC para startups tem inscrições prorrogadas até quinta-feira (09)
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) está com quatro desafios abertos para startups na plataforma de inovação da ACATE, o LinkLab. O órgão demanda soluções tecnológicas voltadas para áreas jurídicas, de educação, saúde e que utilizem, por exemplo, Inteligência Artificial e Machine Learning. As inscrições foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, 09 de março.
Os desafios se referem a necessidades do MPSC, como melhorar o acompanhamento das ações judiciais, obter inteligência na elaboração de peças processuais, melhorar a gestão e transparência da fila de espera para vagas nas creches municipais de SC e reduzir o absenteísmo nos procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS) no estado.
O MPSC é parceiro da ACATE e desenvolveu um programa de inovação junto ao LinkLab com o objetivo de catalisar a transformação digital em suas atividades. Para as startups, conectar-se ao MPSC através dos desafios é uma oportunidade de gerar negócios inovadores e beneficiar a sociedade e o estado de Santa Catarina por meio da tecnologia.
Para saber mais sobre os desafios e o programa de inovação aberta do Ministério Público de Santa Catarina, clique aqui. Confira também os desafios abertos por outras corporates participantes do LinkLab e cadastre-se para receber no e-mail as oportunidades de negócios para sua startup.
A ACATE
Ao fazer parte da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), você passa a integrar o melhor hub de inovação do Brasil e pode conectar a solução de sua startup a corporates que são referência no mercado nacional e internacional. Aqui, criamos o amanhã que o mundo precisa junto com outras empresas líderes do mercado e startups inovadoras.
Fique por dentro do ecossistema através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.