Dígitro lança NeoInteract com solução SaaS de contact center para pequenas e médias empresas
Integrar o atendimento e relacionamento com os clientes em uma única plataforma, com ganho de tempo e agilidade. Essa é a proposta do NeoInteract, da Dígitro Tecnologia, que chega ao mercado para facilitar o relacionamento das empresas com seus públicos. Com uma interface atualizada, de fácil usabilidade, o software une o atendimento por voz e mídias sociais como WhatsApp, Messenger e Telegram em um único ambiente, o que otimiza a gestão do usuário. A nova solução foi apresentada aos parceiros de nível avançado da companhia em evento exclusivo em São Paulo, nesta quarta-feira (27).
“O NeoInteract chega ao mercado como um novo produto de contact center. Ele opera em nuvem, como Software as a Service (SAAS), o que permite uma otimização de recursos e processos. É uma evolução que nasce da experiência de 45 anos da Dígitro neste mercado”, afirma o gerente de produto da Dígitro, Giovane Marangoni.
Nesta primeira fase, o NeoInteract terá atendimento receptivo de voz e de chat. A aplicação vai permitir integração com robôs de atendimento, como o chatbot e URAs do Persona 3 da Dígitro, que permitem a automação do relacionamento com o público.
“Cada vez mais as empresas de todos os tamanhos, viram a necessidade de ampliar seus canais de atendimento, com uso também das mídias sociais. Durante a pandemia, esse processo se acelerou muito. O NeoInteract vai ao encontro dessa necessidade, principalmente com foco nas pequenas e médias empresas”, destaca o diretor de tecnologia da Dígitro Tecnologia, Rafael Pina.
O NeoInteract nasce com foco na gestão da jornada do cliente, contemplando recursos para medir o nível de satisfação do atendimento, sem abrir mão de um poderoso ambiente de gestão de performance dos operadores. Com operação 100% em nuvem e interface totalmente web, ele permite o acesso remoto, agilizando e facilitando o atendimento dos clientes direto da empresa ou em home office.
O NeoInteract pode ser integrado a outros softwares utilizados por sua empresa (como Service Desk e CRM), convergindo informações de diversas fontes. O sistema também possui recursos para atendimento por meio de assistentes virtuais (ChatBot e VoiceBot), o que permite automatizar o atendimento de diversos serviços.
Sobre a Dígitro Tecnologia
A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizadas por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai e Peru. Mais informações pelo site www.digitro.com